Naruto Chronicles
Bem Vindo ao Naruto Chronicles
Crônicas do ninja mais forte, que pode ser você, embarque nesta aventura e tente ser uma lenda.
Naruto Chronicles
Bem Vindo ao Naruto Chronicles
Crônicas do ninja mais forte, que pode ser você, embarque nesta aventura e tente ser uma lenda.
Naruto Chronicles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Chronicles

Crônicas do ninja mais forte, que pode ser você, embarque nesta aventura e tente ser uma lenda.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Minhas Criações

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Uchiha Ary
7 Espadachim Da Nevoa | Kiri | ANBU |ϟ Master Of Hiiton ϟ
7 Espadachim Da Nevoa | Kiri | ANBU |ϟ Master Of Hiiton ϟ
Uchiha Ary


Mensagens : 26
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 29

Ninja Card
HP HP:
Minhas Criações Left_bar_bleue1750/1750Minhas Criações Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
Minhas Criações Left_bar_bleue2250/2250Minhas Criações Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Stamina Stamina:
Minhas Criações Left_bar_bleue2150/2150Minhas Criações Empty_bar_bleue  (2150/2150)

Minhas Criações Empty
MensagemAssunto: Minhas Criações   Minhas Criações Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 8:55 am

Katon no jutsu
Citação :
Nome: Katon - Ho Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Fogo)
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Elementos: Katon
Velocidade: Rápida
Duração: 5 poste
NOTA: Esse clones so pode usar jutsu de elemento Katon de original de rank E ate B, so se poder usar 2 clones por poste mais q 2 clones o usario perde 10ck por clones criados ( Ex: 3 clones gasta 10ck, 4 gasta 20ck ), mais se esse clones for atingido por Suiton automaticamente desaparece e n poderam duram mais 5 poste
Descrição: O ninja cria um Bunshin ( clones ) igual ao original mais e 100% feitos de fogo, que pode disparar fogo pela bola e usar jutsu de elemento Katon do original e explodirem mais se forem atingido pelo Suiton esse clones desaparecem .


Citação :
Nome: Katon - Kage Ho Bunshin no Jutsu ( Técnica de Clone em Massa de Fogo )
Rank: A
Tipo: Ninjtsu
Elementos: Katon
Velocidade: Rápido
Duração: 4 poste
NOTA: Esse clones so pode usar jutsu de elemento Katon de original de rank E ate A, esse jutsu cria ate 20 clones não maximo se gastar Ck mais gasta 200 hp por criar os 20 clones, cada clones q o usario criar n gasta Ck mais se usario criar ate 10 clones o usario perde 100hp se criar 20 o usario perde 200 de hp
Descrição:O ninja cria uma enorme quantidade de Bunshin ( clones ) igual ao original mais e 100% feitos de fogo, que pode disparar fogo pela bola e usar jutsu de elemento Katon do original e explodirem diferente dos Katon - Ho Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Fogo) ele são mais resistente mais se forem atingindo 2 vez por um jutsu de elemento Suiton esse clones desaparecem


Citação :
Nome: Katon - Tajuu Kage Ho Bunshin no Jutsu (Técnica dos Múltiplos Clones em Massa de Fogos)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elementos: Katon
Velocidade: Rápida
Duração: 3 poste
NOTA: Esse clones so pode usar todos os jutsu de elemento Katon de original o maximo de clones feito e 50 clones mais gasta 300 de Ck e 100 de Hp por criar uma enorme quantidade de clone, esse jutsu automaticamente cria 50 clones mais gasta.
Descrição: Este jutsu é basicamente e a versão mais forte do Kage Ho Bunshin no Jutsu ( Técnica de Clone em massa de Fogo ) . Em vez de alguns clones O ninja cria uma numerosa quantidade de Kage Ho Bunshin no Jutsu ( Técnica de Clone em Massa de Fogo ) igual ao original mais e 100% feitos de fogo, que pode disparar fogo pela bola e usar jutsu de elemento Katon do original . Isso é considerado um jutsu proibido, pois pode ser potencialmente perigoso para a pessoa realiza-lo, visto que gasta muito Ck e Hp esse clones são mais resistente mais se forem atingindo 3 vez por um jutsu de elemento Suiton esse clones desaparecem
Ir para o topo Ir para baixo
Kuso Uchiha
7 Espadachim Da Nevoa | Kiri | Jounnin|
7 Espadachim Da Nevoa | Kiri | Jounnin|
Kuso Uchiha


Mensagens : 43
Data de inscrição : 01/02/2011

Ninja Card
HP HP:
Minhas Criações Left_bar_bleue1300/1300Minhas Criações Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Minhas Criações Left_bar_bleue1200/1200Minhas Criações Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Stamina Stamina:
Minhas Criações Left_bar_bleue1200/1200Minhas Criações Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Minhas Criações Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Criações   Minhas Criações Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 8:58 am

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
 
Minhas Criações
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Criaçoes de Sieghart
» Criações de kuso uchiha
» Nas Minha Criaçoes ninguem meche ÒÓ

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Chronicles :: RPG :: Criação de Jutsus :: Criações Para Personagems-
Ir para: