Naruto Chronicles
Bem Vindo ao Naruto Chronicles
Crônicas do ninja mais forte, que pode ser você, embarque nesta aventura e tente ser uma lenda.
Naruto Chronicles
Bem Vindo ao Naruto Chronicles
Crônicas do ninja mais forte, que pode ser você, embarque nesta aventura e tente ser uma lenda.
Naruto Chronicles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Chronicles

Crônicas do ninja mais forte, que pode ser você, embarque nesta aventura e tente ser uma lenda.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Saida para o Treinamento Senjustu

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Sakura
7 Espadachim Da Nevoa | Kiri | Jounnin|
7 Espadachim Da Nevoa | Kiri | Jounnin|
Sakura


Mensagens : 44
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 25

Ninja Card
HP HP:
Saida para o Treinamento Senjustu Left_bar_bleue800/800Saida para o Treinamento Senjustu Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra Chakra:
Saida para o Treinamento Senjustu Left_bar_bleue700/700Saida para o Treinamento Senjustu Empty_bar_bleue  (700/700)
Stamina Stamina:
Saida para o Treinamento Senjustu Left_bar_bleue700/700Saida para o Treinamento Senjustu Empty_bar_bleue  (700/700)

Saida para o Treinamento Senjustu Empty
MensagemAssunto: Saida para o Treinamento Senjustu   Saida para o Treinamento Senjustu Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 1:07 pm


The start of a training


Estava mas um dia calmo em kiri, os passaros voando, e entre outras coisas, era outro dia qualquer, estava fasendo minha caminhada matinal, como os outro dia, so que mas tarde, ouso uns ninjas falarem sobre o senjustue que so poderia telo quem tiveso pacto de invocação de sapos, e eu era a unica da quela aldeia que tinha esse pacto, e o lugar para esse treinamento e a Vila dos Sapos, então vou ate minha casa arrumo minha bousa e sigo em direção ao Gabinete da Minha irma, pois sabia que ela tinha a abilidade, Chegando lá bato na porta e digo:


Sakura - Mana quero aprender o Senjustu!
Ir para o topo Ir para baixo
♪Ikaros♪
Shodaime Mizukage|Líder A.N.B.U|♪Princess of Shouton♪
Shodaime Mizukage|Líder A.N.B.U|♪Princess of Shouton♪
♪Ikaros♪


Mensagens : 95
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 28
Localização : Desconhecido

Ninja Card
HP HP:
Saida para o Treinamento Senjustu Left_bar_bleue2000/2000Saida para o Treinamento Senjustu Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Saida para o Treinamento Senjustu Left_bar_bleue2250/2250Saida para o Treinamento Senjustu Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Stamina Stamina:
Saida para o Treinamento Senjustu Left_bar_bleue2250/2250Saida para o Treinamento Senjustu Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Saida para o Treinamento Senjustu Empty
MensagemAssunto: Re: Saida para o Treinamento Senjustu   Saida para o Treinamento Senjustu Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 2:25 pm

WTF ??? I back to fight ???

Chegando no portão , vejo sakura (ex violadora de menores e.e) me esperando , me aproximo dela dizendo:

-Olá sakura! Desculpe o atraso , eu me perdi no caminho da vida...
Vamos ?

Então uso jutsu de invocação , para nos invocar até o monte dos sapos.

Status: All Full
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-chronicles.forumeiros.com
«~ĴøåøPëëđŗø~»
Estudante de Academia
Estudante de Academia
«~ĴøåøPëëđŗø~»


Mensagens : 22
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 27
Localização : Esperando por tí Aline T.T

Ninja Card
HP HP:
Saida para o Treinamento Senjustu Left_bar_bleue3400/3400Saida para o Treinamento Senjustu Empty_bar_bleue  (3400/3400)
Chakra Chakra:
Saida para o Treinamento Senjustu Left_bar_bleue4200/4200Saida para o Treinamento Senjustu Empty_bar_bleue  (4200/4200)
Stamina Stamina:
Saida para o Treinamento Senjustu Left_bar_bleue3700/3700Saida para o Treinamento Senjustu Empty_bar_bleue  (3700/3700)

Saida para o Treinamento Senjustu Empty
MensagemAssunto: Re: Saida para o Treinamento Senjustu   Saida para o Treinamento Senjustu Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 6:48 am

OFF: "vejo sakura (ex violadora de menores e.e)" <~ :O
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Saida para o Treinamento Senjustu Empty
MensagemAssunto: Re: Saida para o Treinamento Senjustu   Saida para o Treinamento Senjustu Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saida para o Treinamento Senjustu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Saida para treinamento de senjutsu
» Saída do fórum!!!
» Treinamento sennin
» Treinamento de Kuso uchiha(aprendizagem)
» Vagas Para Akatsuki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Chronicles :: Mundo Ninja :: Kiri :: Portão de Kiri-
Ir para: