Naruto Chronicles
Bem Vindo ao Naruto Chronicles
Crônicas do ninja mais forte, que pode ser você, embarque nesta aventura e tente ser uma lenda.
Naruto Chronicles
Bem Vindo ao Naruto Chronicles
Crônicas do ninja mais forte, que pode ser você, embarque nesta aventura e tente ser uma lenda.
Naruto Chronicles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Chronicles

Crônicas do ninja mais forte, que pode ser você, embarque nesta aventura e tente ser uma lenda.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Chegada de Han

Ir para baixo 
AutorMensagem
Han
Shoidaime Tsuchikage|Lider A.N.B.U
Shoidaime Tsuchikage|Lider A.N.B.U
Han


Mensagens : 12
Data de inscrição : 31/01/2011

Ninja Card
HP HP:
Chegada  de Han Left_bar_bleue1700/1750Chegada  de Han Empty_bar_bleue  (1700/1750)
Chakra Chakra:
Chegada  de Han Left_bar_bleue2500/2500Chegada  de Han Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Stamina Stamina:
Chegada  de Han Left_bar_bleue2050/2050Chegada  de Han Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Chegada  de Han Empty
MensagemAssunto: Chegada de Han   Chegada  de Han Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 11:51 am

Chegando
Gamaken usa a invocação reverça para trazer Han para
Gama- Han vc tem que aprender a controlar seu senjutsu
- o que ?
Gama- vc tem que controlar ser senjutsu tecnica de controle d chakra da natureza
Han- bom eu posso começar mais quando?
Gama- agora
Han- ok mais a onde
GK- o mestre da montanha dos sapos vai te ajudar
paw chega com um bastão enorme e bate na minha cabeça
Paw - vamos começar cabeça oca
* começo a me consentrar
Paw- sente se ao redor da fonte de oleo de sapo ese consentrese tente absorver a energia natural
* me sento ao redor da fonte e começo a me consentrar e sinto o chakra da natureza ao meu redor assim consentrando muito apos 2 horas cmeço a sentir o poder fluir no meu corpo mais algo começa a acontecer e não consigo controlar meu porder e quando quase virei sapo de pedra paw pate com o bastão na minha cabeça que me faz um galo gigante olho para ele e digo- hey isso doi
* me sento um pouco e continuo a me consentrar até começar a sentir a natureza e começo a montrolar na medida certa dochakra da natureza e entro no modo sannin simples
Paw - é hora de tentar dominar a energia natural do sennjutsu
sento emcima de uma estatua gigante de sapo e continuo me consentrando até atingir um nivel sannin paw se sente orgulhoso mais depis começo a virar sapo e topo porrada de paw
Paw- se consentre + garoto
Han Ok
*Comtinuo me consentrando até sentir o chakra fluir e me transformar no modo sannin completo sem virar sapo emquanto manter o controle

HP:Full
Ch:Full
St:Full
Ir para o topo Ir para baixo
 
Chegada de Han
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A Chegada
» A chegada pra modo sennin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Chronicles :: Regiões Distintas :: Vila dos Sapos :: Campo de Treinamento Sennin-
Ir para: