Naruto Chronicles
Bem Vindo ao Naruto Chronicles
Crônicas do ninja mais forte, que pode ser você, embarque nesta aventura e tente ser uma lenda.
Naruto Chronicles
Bem Vindo ao Naruto Chronicles
Crônicas do ninja mais forte, que pode ser você, embarque nesta aventura e tente ser uma lenda.
Naruto Chronicles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Chronicles

Crônicas do ninja mais forte, que pode ser você, embarque nesta aventura e tente ser uma lenda.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A Chegada

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sakura
7 Espadachim Da Nevoa | Kiri | Jounnin|
7 Espadachim Da Nevoa | Kiri | Jounnin|
Sakura


Mensagens : 44
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 25

Ninja Card
HP HP:
A Chegada                 Left_bar_bleue800/800A Chegada                 Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra Chakra:
A Chegada                 Left_bar_bleue700/700A Chegada                 Empty_bar_bleue  (700/700)
Stamina Stamina:
A Chegada                 Left_bar_bleue700/700A Chegada                 Empty_bar_bleue  (700/700)

A Chegada                 Empty
MensagemAssunto: A Chegada    A Chegada                 Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 2:53 pm

The arrival = A Chegada U_U


Com a invocação de minha irmã mais velha chegamos na vila dos Sapos, e estavamos em uma floresta diferente, e atraz de mim estava uma fontes com uma pequena cachoeira, mas akilo nao era agua, isso parecia como um um olio, mas nao me atrevi a tocar e, espero minha irma começa o treinamento, assim digo a mesma:


Sakura - Mana vamos começar?
Ir para o topo Ir para baixo
♪Ikaros♪
Shodaime Mizukage|Líder A.N.B.U|♪Princess of Shouton♪
Shodaime Mizukage|Líder A.N.B.U|♪Princess of Shouton♪
♪Ikaros♪


Mensagens : 95
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 28
Localização : Desconhecido

Ninja Card
HP HP:
A Chegada                 Left_bar_bleue2000/2000A Chegada                 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
A Chegada                 Left_bar_bleue2250/2250A Chegada                 Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Stamina Stamina:
A Chegada                 Left_bar_bleue2250/2250A Chegada                 Empty_bar_bleue  (2250/2250)

A Chegada                 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chegada    A Chegada                 Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 2:58 pm

The begin os senjutsu .-.

Ouvindo o comentário de minha irmã , digo claramente:

-Ok , bom para dar início passe um pouco daquele ólio em seu pulso.

Então aguardo sakura fazer alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-chronicles.forumeiros.com
Sakura
7 Espadachim Da Nevoa | Kiri | Jounnin|
7 Espadachim Da Nevoa | Kiri | Jounnin|
Sakura


Mensagens : 44
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 25

Ninja Card
HP HP:
A Chegada                 Left_bar_bleue800/800A Chegada                 Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra Chakra:
A Chegada                 Left_bar_bleue700/700A Chegada                 Empty_bar_bleue  (700/700)
Stamina Stamina:
A Chegada                 Left_bar_bleue700/700A Chegada                 Empty_bar_bleue  (700/700)

A Chegada                 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chegada    A Chegada                 Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 3:07 pm

Ouvindo a ordem de de soraha, vou ate a fonte, e pego um pouco da quele olio, e passo em meu pulso, como mandado, feito isso eu sinto uma coisa diferente, e digo:

Sakura - e Depois?
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura
7 Espadachim Da Nevoa | Kiri | Jounnin|
7 Espadachim Da Nevoa | Kiri | Jounnin|
Sakura


Mensagens : 44
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 25

Ninja Card
HP HP:
A Chegada                 Left_bar_bleue800/800A Chegada                 Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra Chakra:
A Chegada                 Left_bar_bleue700/700A Chegada                 Empty_bar_bleue  (700/700)
Stamina Stamina:
A Chegada                 Left_bar_bleue700/700A Chegada                 Empty_bar_bleue  (700/700)

A Chegada                 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chegada    A Chegada                 Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 12:14 pm

Depois da quela sensasão começo a me consentrar sentada na bera da quela fonte para consentrar a enegia do meu corpo, isso era deficil, pois quando eu estava-me consentrando, eu ouvi minha Irma disser, que se eu nao conseguise eu mi tornaria uma estatua de sapo, e isso me deixou um pouco nervosa, mas tudo bem continuei com meu treinamento, quando eu senti uma pancada em minha cabeça, e gritei:

Sakura - AIIII! Por que você fez isso soraha?

Soraha - Simple, você estava se tranformando em sapo, e eu te bati com essa arma, pois ela tira a energia natural!

Vendo que isso ia ser mais dificil do que parecia, começei a me consentrar de novo, mas agora paresia que ia conseguir, e estava, so que mais uma vez sinto uma pancada em minha cabeça, e digo:



Sakura – Affs isso vai ser, mas deficil do que pensei, mas vou conseguir dominar essa enegia, custe o que custar!


E tento mais uma vez a consentrar para a enegia natural ir para meu corpo, e tentar fazer o modo sennin, desta vez tinham quase serteça de que, iria conseguir, passa tempo e não setia aquela pancada na cabeça que minha Irma, me dava, pensando que consegui dominar o senjustu, senti denovo a pancada, e Soraha disse:


Soraha – Mana, quando não conseguir dominar o senjustu totalmente, eu continuarei a te bater, estabem?


Sakura – Ok! Irma!

E mas uma vez começo a me consentrar para fazer o senjustu mais uma vez, a agora eu começei a senti que estava progedindo, com meu treinamento, sentia que cada tentativa estava mais oerto do meu obijetivo final o Senjustu, perfeito, passa minutos e mais minutos, ae abro meus olhos e minha Irma fala:

Soraha – O.O Irmã você conseguiu tao rapido!

Sakura – Eu disse que iria conseguir de um jeito ou de outro!

Com isso descubro que consegui dominar a enegia natural e, ganhei o Senjustu!
Ir para o topo Ir para baixo
♪Ikaros♪
Shodaime Mizukage|Líder A.N.B.U|♪Princess of Shouton♪
Shodaime Mizukage|Líder A.N.B.U|♪Princess of Shouton♪
♪Ikaros♪


Mensagens : 95
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 28
Localização : Desconhecido

Ninja Card
HP HP:
A Chegada                 Left_bar_bleue2000/2000A Chegada                 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
A Chegada                 Left_bar_bleue2250/2250A Chegada                 Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Stamina Stamina:
A Chegada                 Left_bar_bleue2250/2250A Chegada                 Empty_bar_bleue  (2250/2250)

A Chegada                 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chegada    A Chegada                 Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 1:38 pm

Senjutsu Aprovado Smile

___________________________________________

Observando que sakura havia conseguido usar o senjutsu digo:

-Parabéms , mais agora voltaremos vc deve estar cansada.

Então reutilizo invocação reversa para voltarmos ao portão de kiri.
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-chronicles.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





A Chegada                 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chegada    A Chegada                 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Chegada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chegada de Han
» A chegada pra modo sennin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Chronicles :: Regiões Distintas :: Vila dos Sapos :: Campo de Treinamento Sennin-
Ir para: