Naruto Chronicles
Bem Vindo ao Naruto Chronicles
Crônicas do ninja mais forte, que pode ser você, embarque nesta aventura e tente ser uma lenda.
Naruto Chronicles
Bem Vindo ao Naruto Chronicles
Crônicas do ninja mais forte, que pode ser você, embarque nesta aventura e tente ser uma lenda.
Naruto Chronicles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Chronicles

Crônicas do ninja mais forte, que pode ser você, embarque nesta aventura e tente ser uma lenda.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste de chunnin de kuso uchiha

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kuso Uchiha
7 Espadachim Da Nevoa | Kiri | Jounnin|
7 Espadachim Da Nevoa | Kiri | Jounnin|
Kuso Uchiha


Mensagens : 43
Data de inscrição : 01/02/2011

Ninja Card
HP HP:
Teste de chunnin de kuso uchiha Left_bar_bleue1300/1300Teste de chunnin de kuso uchiha Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Teste de chunnin de kuso uchiha Left_bar_bleue1200/1200Teste de chunnin de kuso uchiha Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Stamina Stamina:
Teste de chunnin de kuso uchiha Left_bar_bleue1200/1200Teste de chunnin de kuso uchiha Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Teste de chunnin de kuso uchiha Empty
MensagemAssunto: Teste de chunnin de kuso uchiha   Teste de chunnin de kuso uchiha Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 2:37 pm

Local:Campo de treinamento
Tempo: Nublado e chuvoso

Saio de casae vou ate o campo de treinamento tentar fazer meu teste, chegando la espero meu avaliador

Staus:
HP:300
CH:200
TP:300
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura
7 Espadachim Da Nevoa | Kiri | Jounnin|
7 Espadachim Da Nevoa | Kiri | Jounnin|
Sakura


Mensagens : 44
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 25

Ninja Card
HP HP:
Teste de chunnin de kuso uchiha Left_bar_bleue800/800Teste de chunnin de kuso uchiha Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra Chakra:
Teste de chunnin de kuso uchiha Left_bar_bleue700/700Teste de chunnin de kuso uchiha Empty_bar_bleue  (700/700)
Stamina Stamina:
Teste de chunnin de kuso uchiha Left_bar_bleue700/700Teste de chunnin de kuso uchiha Empty_bar_bleue  (700/700)

Teste de chunnin de kuso uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de chunnin de kuso uchiha   Teste de chunnin de kuso uchiha Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 2:51 pm

Sakura estava em seu quarto na mansão de sua irma, descansando, o dis estava chuvoso e estava uma bela tarde para dormi, quando eu estava consegindo pegar no sono, apareço um ninja na janela de meu quarto, e dis:

Ninja - Sakura ! Sakura!

Sakura - " Affs nao posso nem dormi em paz ¬¬ "

Sakura - O que foi?

Ninja - tem um gennin que esta esperando um avaliador no teste dele para subir seu rank, e como todos os ninjas estão ocupados e vc e tambem uma jounnin de kiri, voce tera de avalia-lo!

Sakura - " O QUE?! O.O eu terei de sair nesse tempo assim para faser um teste, era so o que mi faltava ¬¬ "

Sakura - Ok ! ¬¬

E a mesma sai de seu quarto e vai para a porta da mansão la, ela pega sua capa de chuva e sai, e bota sua capa, e vou caminhando pensando na vida, quando chego lá vego um garoto esperando e digo:

Sakura - >.< Vamos fazer seu teste !

All: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Kuso Uchiha
7 Espadachim Da Nevoa | Kiri | Jounnin|
7 Espadachim Da Nevoa | Kiri | Jounnin|
Kuso Uchiha


Mensagens : 43
Data de inscrição : 01/02/2011

Ninja Card
HP HP:
Teste de chunnin de kuso uchiha Left_bar_bleue1300/1300Teste de chunnin de kuso uchiha Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Teste de chunnin de kuso uchiha Left_bar_bleue1200/1200Teste de chunnin de kuso uchiha Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Stamina Stamina:
Teste de chunnin de kuso uchiha Left_bar_bleue1200/1200Teste de chunnin de kuso uchiha Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Teste de chunnin de kuso uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de chunnin de kuso uchiha   Teste de chunnin de kuso uchiha Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 3:04 pm

Vendo minha avaliadora chegar digo:
- Vou pegar super leve com vc

Ativo o sharigan nv2 e uso:
Housenka no Jutsu (Técnica das Flores de Fênix)
Quem usa: Clã Uchiha e Fuuka
Rank: C
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. E pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi

Jogando rajada de fogo e a destraindo, apareço atras dela quanto uso:

Citação :
Goukakyu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma Aoba Yamashiro ,Namikaze Minato e diversos ninjas de Konohagakure no Sato.
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira aparição:quando Uchiha Sasuke está no exame de Graduação Genin contra kakashi
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.


Staus:
HP:300/300
CH:120/200
TP:300/300


Ir para o topo Ir para baixo
Sakura
7 Espadachim Da Nevoa | Kiri | Jounnin|
7 Espadachim Da Nevoa | Kiri | Jounnin|
Sakura


Mensagens : 44
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 25

Ninja Card
HP HP:
Teste de chunnin de kuso uchiha Left_bar_bleue800/800Teste de chunnin de kuso uchiha Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra Chakra:
Teste de chunnin de kuso uchiha Left_bar_bleue700/700Teste de chunnin de kuso uchiha Empty_bar_bleue  (700/700)
Stamina Stamina:
Teste de chunnin de kuso uchiha Left_bar_bleue700/700Teste de chunnin de kuso uchiha Empty_bar_bleue  (700/700)

Teste de chunnin de kuso uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de chunnin de kuso uchiha   Teste de chunnin de kuso uchiha Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 3:28 pm

Vendo que o pequeno gennin utilizara um justu de fogo, então dou um pulo e fico bem longe ai vejo que uma bola de fogo estria atras de mim, se nao tivese saido, então digo:

Sakura - Você vai ter de faser mais do que isso para ganhar minha aprovação, mas como hj estou de bom humor , vc terar de desviar de um justu rank S para ser aprovado.

então abro cinco postãoes e utilizo esse justu:

Shouton - Isshikonbyou (Libertação do Cristal - Flecha de Luz)
Quem usa: Membros do Clã Takayanagi
Rank: S
Nota: Apenas pode ser usado após a abertura de alguns Portões de Chakra e por isso a técnica é classificada como Kinjutsu.
Descrição: O usuário cria uma barreira de luz e cristal em forma de octaedro ao redor de si mesmo que pode resistir até mesmo a técnicas realizadas por Bijuus, em seguida o usuário pode disparar rajadas de luz das pontas da barreira que possuem grande poder de destruição.

Com meus olhos sem a minha pupila digo:

Sakura - Desvie disso e lhe aprovo .

Então fecho os portoes e caio no chão cansada, mas consiente


Hp: Fuul

Ch: 250/700

St: 600/700
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste de chunnin de kuso uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de chunnin de kuso uchiha   Teste de chunnin de kuso uchiha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste de chunnin de kuso uchiha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste de gennin de kuso uchiha
» Ficha de Kuso Uchiha
» Missões de Kuso Uchiha
» Missões de Kuso Uchiha
» Criações de kuso uchiha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Chronicles :: Mundo Ninja :: Kiri :: Campo de Testes e Treinos-
Ir para: