Naruto Chronicles
Bem Vindo ao Naruto Chronicles
Crônicas do ninja mais forte, que pode ser você, embarque nesta aventura e tente ser uma lenda.
Naruto Chronicles
Bem Vindo ao Naruto Chronicles
Crônicas do ninja mais forte, que pode ser você, embarque nesta aventura e tente ser uma lenda.
Naruto Chronicles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Chronicles

Crônicas do ninja mais forte, que pode ser você, embarque nesta aventura e tente ser uma lenda.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste de gennin de kuso uchiha

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kuso Uchiha
7 Espadachim Da Nevoa | Kiri | Jounnin|
7 Espadachim Da Nevoa | Kiri | Jounnin|
Kuso Uchiha


Mensagens : 43
Data de inscrição : 01/02/2011

Ninja Card
HP HP:
Teste de gennin de kuso uchiha Left_bar_bleue1300/1300Teste de gennin de kuso uchiha Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Teste de gennin de kuso uchiha Left_bar_bleue1200/1200Teste de gennin de kuso uchiha Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Stamina Stamina:
Teste de gennin de kuso uchiha Left_bar_bleue1200/1200Teste de gennin de kuso uchiha Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Teste de gennin de kuso uchiha Empty
MensagemAssunto: Teste de gennin de kuso uchiha   Teste de gennin de kuso uchiha Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 5:18 pm

Local: Campo de treinamento
Tempo: Chuvoso

Saio de casa e vou ate o campo com uma vontade loca de fazer um teste pra ser genin e enfim sento numa pedra e espero avaliador(a)

Citação :
HP: (150/150)
Chakra:(150/150)
Stamina:(150/150)
Ir para o topo Ir para baixo
♪Ikaros♪
Shodaime Mizukage|Líder A.N.B.U|♪Princess of Shouton♪
Shodaime Mizukage|Líder A.N.B.U|♪Princess of Shouton♪
♪Ikaros♪


Mensagens : 95
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 28
Localização : Desconhecido

Ninja Card
HP HP:
Teste de gennin de kuso uchiha Left_bar_bleue2000/2000Teste de gennin de kuso uchiha Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Teste de gennin de kuso uchiha Left_bar_bleue2250/2250Teste de gennin de kuso uchiha Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Stamina Stamina:
Teste de gennin de kuso uchiha Left_bar_bleue2250/2250Teste de gennin de kuso uchiha Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Teste de gennin de kuso uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de gennin de kuso uchiha   Teste de gennin de kuso uchiha Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 5:55 pm


Other Test .-.

Enquando estava dormindo , feliz da vida , um dia depois de ser informada do teste genin que o ninja novo procurava fazer , dormia com uma alegria imenssa tendo meu sonho favorito

*Sonhava que estava dentro de uma fábrica de sakê , e que podia beber o quanto quizesse *-*

Então o despertador tocava , com o grande pulo que dou da cadeira de meu gabinete , jogo meu despertador para longe pensando:

*Porque eu nunca posso dormir o quanto eu quero ¬¬ ?*

Então , com muito sossego , saio de meu gabinete , vou ao ichiraku no rámen , chegando lá olho para o balconista dizendo:

-Quero meu café da manhã! 2 nindu raméns com carne de porco e um grande copo de sakê Cool

Então , comendo de boa , saio da loja e volto ao meu gabinete , olho para o despertador (WTF ??? eu achei que tivesse jogado ele para longe de meu gabinete ¬¬) , olhando a hora , observando atentamente , vejo que eram 13:46 da tarde , então me assusto e logo coloco meu roupão de kage e meu chapéu , e saio correndo em direção ao campo de teste marcado por kuso , ainda no caminho ao campo penso:

*Afs , porque estou correndo ??? eu vou avaliar o teste dele , então ele deve me esperar Cool *

Então , volto ao meu estado sossegada , e começo a andar calmamente , observando tudo ao redor de onde andava , as lojas , o belo campo , os garotos espancando um leke , etc...
Então , antes mesmo de perceber , chego no campo marcado.
Chegando , observo que começara a chover , então penso:

*WTF² ??? Uma forte chuva com todo aquele calor ¬¬*

Então , chego perto do novo ninja (aprox. 3M) , e digo:

-Se importa se tirar meu roupão e meu chapéu ??? Eu sei , está chovendo mais ta um calor ¬¬.

Então , mesmo sem ouvir a resposta dele , retiro meu roupão e meu chapéu e os deixo em uma árvore.
Saindo de baixo da árvore , observo que a blusa em que estava usando , ficava um tanto transparente pela umidez da chuva.
Então , sem demorar muito , pulo na árvore e pego meu roupão e meu chapéu os colocando digo:

-Bom melhor previnir que pervertidos como você fiquem olhando meu corpo^^

Então , desco um pouco meu chapéu , para impedir que molhasse meu rosto (OMG) , então com um sorriso no rosto e já com um olhar sério , olho para o garotinho dizendo:

-Ei garotinho! Me mostre o quando você é poderoso , vamos nos diveritir! Que começe seu teste.

Então , seriamente aguardo algum movimento do garoto para darmos início ao teste.

_____________________________________________________________

Status: All Full
Items: Ikazuki no Kiba pronta para eliminar!
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-chronicles.forumeiros.com
Kuso Uchiha
7 Espadachim Da Nevoa | Kiri | Jounnin|
7 Espadachim Da Nevoa | Kiri | Jounnin|
Kuso Uchiha


Mensagens : 43
Data de inscrição : 01/02/2011

Ninja Card
HP HP:
Teste de gennin de kuso uchiha Left_bar_bleue1300/1300Teste de gennin de kuso uchiha Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Teste de gennin de kuso uchiha Left_bar_bleue1200/1200Teste de gennin de kuso uchiha Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Stamina Stamina:
Teste de gennin de kuso uchiha Left_bar_bleue1200/1200Teste de gennin de kuso uchiha Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Teste de gennin de kuso uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de gennin de kuso uchiha   Teste de gennin de kuso uchiha Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 7:06 am

Olho pra kage com um cara de raiva e digo:
-Vc ta atrazada!
- Eu nao sou garoto ouviuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ¬¬
-E nao sou pervetido

Depois vendo a kage na arvore jogo 4 bomba de fumaça em minha volta e uso:

Citação :
Rykuka Bunshin (Clones de Fogo Explosivos)
Quem usa: Uchiha Itachi e Uchiha Madara
Rank:A
Selos: Cobra, Dragão, Tigre, Bode
Nota: Nunca usado no Mangá .
Descrição: Cria um bunshin idêntico ao dono que pode arremessar fogo pela boca. Ele explode quando encosta em algo.

Crio um clone e boto no meu lugar depois pra mim esconder uso(a fumaça ainda esta ativa):

Citação :
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Kagari, Oboro, Jiraiya, Mubi, Kakuzu, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Minato Namikaze, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Senju Hashirama,Uchiha Madara/Tobi e Uzumaki Naruto
Rank: C
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.

Assim escondo o buraco que eu fiz e fico na terra esperando o movimento dela



Citação :
HP: (150/150)
Chakra:(45/150)
Stamina:(150/150)

Ir para o topo Ir para baixo
♪Ikaros♪
Shodaime Mizukage|Líder A.N.B.U|♪Princess of Shouton♪
Shodaime Mizukage|Líder A.N.B.U|♪Princess of Shouton♪
♪Ikaros♪


Mensagens : 95
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 28
Localização : Desconhecido

Ninja Card
HP HP:
Teste de gennin de kuso uchiha Left_bar_bleue2000/2000Teste de gennin de kuso uchiha Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Teste de gennin de kuso uchiha Left_bar_bleue2250/2250Teste de gennin de kuso uchiha Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Stamina Stamina:
Teste de gennin de kuso uchiha Left_bar_bleue2250/2250Teste de gennin de kuso uchiha Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Teste de gennin de kuso uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de gennin de kuso uchiha   Teste de gennin de kuso uchiha Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 8:37 am


Juísa: Bombas de fumaça inválidas , pois não possui nenhuma arma básica no perfil , e 1 Auto Hit cometido por citar jogar um item que não possui .-.

Observando que kuso , havia feito um buraco na terra , e entrado nela e colocado um clone em seu lugar.
Após isso , com o intúito de eliminar apenas o clone , faço os selos , e atiro uma poderosa bola de fogo em direção ao clone.

_______________________________________________________________

Status:

HP: Full
Chakra: 1960
Stamina: Full

Ikazuki no Kiba Pronta para Matar!


Última edição por ♪Mitsuki Sohara♪ em Qua Fev 02, 2011 8:45 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-chronicles.forumeiros.com
Kuso Uchiha
7 Espadachim Da Nevoa | Kiri | Jounnin|
7 Espadachim Da Nevoa | Kiri | Jounnin|
Kuso Uchiha


Mensagens : 43
Data de inscrição : 01/02/2011

Ninja Card
HP HP:
Teste de gennin de kuso uchiha Left_bar_bleue1300/1300Teste de gennin de kuso uchiha Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Teste de gennin de kuso uchiha Left_bar_bleue1200/1200Teste de gennin de kuso uchiha Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Stamina Stamina:
Teste de gennin de kuso uchiha Left_bar_bleue1200/1200Teste de gennin de kuso uchiha Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Teste de gennin de kuso uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de gennin de kuso uchiha   Teste de gennin de kuso uchiha Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 8:45 am

auto rit pq vc edito e nao tinha colocado o jutsu
Ir para o topo Ir para baixo
Kuso Uchiha
7 Espadachim Da Nevoa | Kiri | Jounnin|
7 Espadachim Da Nevoa | Kiri | Jounnin|
Kuso Uchiha


Mensagens : 43
Data de inscrição : 01/02/2011

Ninja Card
HP HP:
Teste de gennin de kuso uchiha Left_bar_bleue1300/1300Teste de gennin de kuso uchiha Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Teste de gennin de kuso uchiha Left_bar_bleue1200/1200Teste de gennin de kuso uchiha Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Stamina Stamina:
Teste de gennin de kuso uchiha Left_bar_bleue1200/1200Teste de gennin de kuso uchiha Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Teste de gennin de kuso uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de gennin de kuso uchiha   Teste de gennin de kuso uchiha Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 9:01 am

Vendo ela destraida destruindo meu clone eu ainda to com o jutsu:(ativo assim nao gasta ch ^^)

Citação :
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Kagari, Oboro, Jiraiya, Mubi, Kakuzu, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Minato Namikaze, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Senju Hashirama,Uchiha Madara/Tobi e Uzumaki Naruto
Rank: C
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.

Entao uso:
Citação :
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Quem usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira aparição:
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Crio um clone no buraco e faço ele aparecer na frente da kage e mando ele dar um bj na boca dela(ela nao tem poder de ataque tem poder de destrair =D), em quanto isso apareço atras dela e dou uma serie de socos e chutes

Citação :
HP: (150/150)
Chakra:(35/150)
Stamina:(150/150)



Ir para o topo Ir para baixo
♪Ikaros♪
Shodaime Mizukage|Líder A.N.B.U|♪Princess of Shouton♪
Shodaime Mizukage|Líder A.N.B.U|♪Princess of Shouton♪
♪Ikaros♪


Mensagens : 95
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 28
Localização : Desconhecido

Ninja Card
HP HP:
Teste de gennin de kuso uchiha Left_bar_bleue2000/2000Teste de gennin de kuso uchiha Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Teste de gennin de kuso uchiha Left_bar_bleue2250/2250Teste de gennin de kuso uchiha Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Stamina Stamina:
Teste de gennin de kuso uchiha Left_bar_bleue2250/2250Teste de gennin de kuso uchiha Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Teste de gennin de kuso uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de gennin de kuso uchiha   Teste de gennin de kuso uchiha Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 12:38 pm

Observando que havia um clone (pois com meu sharingan eu não consiguia enxergar fluxo de chakra nele) , então deixo que o clone tente fazer sua ação , pois não iria me encostar , então , utilizo jutsu de tempo e espaço , me teleportando até as costas de kuso dizendo a ele:

-Você foi aprovado^^

Então saio do campo em direção à minha mansão.

Spoiler:

____________________________________________________________

Status:

HP: Full
Chakra: 1750
Stamina: Full

Ikazuki no Kiba

Jutsus Usados:

Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki (Técnica Ocular - Viagem pelo Espaço-Tempo)
Quem usa: Uchiha Madara/Tobi
Rank: S
Nota: Como Hatake Kakashi também utiliza um Jutsu de Tempo-Espaço, com seu Mangekyou Sharingan, não se sabe se o Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki é uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. Ou então uma técnica. possibilitada pelo Fuumetsu Mangekyou Sharingan.
Descrição: Assim como o Jutsu Basho Tenki Kekkai de Hatake Kakashi, esse Jutsu consiste na Viagem pelo Tempo-Espaço. Uchiha Madara/Tobi pode transportar partes de seu corpo, ou o corpo inteiro, através do Tempo-Espaço.
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-chronicles.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Teste de gennin de kuso uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de gennin de kuso uchiha   Teste de gennin de kuso uchiha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste de gennin de kuso uchiha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste de chunnin de kuso uchiha
» teste gennin de narutostrick
» Ficha de Kuso Uchiha
» Missões de Kuso Uchiha
» Missões de Kuso Uchiha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Chronicles :: Mundo Ninja :: Kiri :: Campo de Testes e Treinos-
Ir para: